De origem norte americana, o Chá de Revelação tem sido uma das sensações brasileiras nos últimos tempos.

Os papais e mamães estão se superando na criatividade a fim de tornar a revelação do sexo do bebê um acontecimento e tanto.

Durante a espera de uma criança, a revelação do sexo do bebê é um dos pontos altos da gestação, por isso, o momento torna-se tão divertido, pois a surpresa é para todos, tanto os convidados quanto os pais!

A PIC PIC separou algumas ideias para este momento ficar ainda mais divertido, vamos lá?

1- Decoração Azul e Rosa Essa é clássica.

A decoração Azul e Rosa é a mais feita pelos papais e mamães. Você pode fazer um arco de balões (meio rosa e meio azul) com Balões PIC PIC! Indicamos os Balões Fantasia “Bolinhas” - Azul Claro com bolinhas brancas e Rosa Baby com bolinhas brancas, ou mesmo o Balão “coroa” que vem nas cores azul e rosa.

2 - Comidas das cores temáticas

As cores azul e rosa costumam ser destaque em tudo na festa! Que tal separar umas balinhas, chocolates e até sucos com as cores do tema?

3- Faça potes para apostas

Uma maneira bem legal de engajar os convidados é colocar dois jarros de vidro translúcido e bolinhas azuis e rosas. Cada convidado que chegar faz sua “aposta”.

4 - Roupas no clima da festa

Todo mundo tem uma preferência, não é mesmo? Que tal incentivar os convidados a irem com a cor que acreditam corresponder ao sexo do bebê? Se o convidado estiver neutro com a informação o branco pode ser a melhor opção!

5- Hora da revelação: Caixa com PIC PIC!

Você sabia que a PIC PIC tem um balão perfeito para a hora da revelação? São os Balões “É menino” e “É menina”. A Dica é encher os balões com gás hélio, decorar uma caixa com vários pontos de interrogação e abrir na frente de todos. Se você não tive acesso ao gás hélio, você pode pendurar a caixa e abrir por baixo, o que ocasionará uma chuva de balões!