A decoração também segue tendências e entre as queridas do ano, está o tema “Tropical”. Com cores fortes e marcantes, a decoração tropical remete ao verão, sol e muita diversão! Este tema combina com qualquer tipo de comemoração, mas se tiver uma piscina, essa combinação será perfeita. Vamos conferir as 5 dicas para montar uma festa tropical?

1ª Decida a paleta de cores

Assim como em qualquer tema, é muito importante decidir as cores predominantes na decoração. No tema tropical é bem fácil, aposte nas cores quentes, principalmente o amarelo, pink, verde limão e laranja.

2ª Petiscos naturais

Nada combina mais que “tropical” do que uma alimentação natural, concorda?

Invista nas frutas! Seja cortadas, combinadas ou mesmo em forma de suco. Você sabia que entre os lançamentos temos duas frutas?

Os Balões “Abacaxi” e “Melancia” são lindos e tem tuuuudo a ver com o tropical!

3ª Decoração “viva”

Nada melhor do que utilizar a própria natureza na decoração, que é uma das tendências deste tema. Você pode colocar vasinhos na mesa principal ou vasos grandes em meio à festa. Uma dica é usar folhas de palmeira e costela de adão.

4ª Flamingos

Não tem como falar de tropical sem falar dos reis das águas claras, os flamingos! Aposte na decoração com as aves mais charmosas e praianas que existem!

5ª Muitos drinks diferentes

As bebidas são um dos pontos importantes da festa. É aqui que você pode aproveitar o gancho das frutas e preparar vários drinks tropicais com bastante gelo para aliviar o calor! Misture as frutas e não tenha medo de ousar - prefira canudos de plástico rígido e seja ainda mais tropical, preservando o meio ambiente!

Não esqueça de convidar a gente, hein? Boa festa!

Referências:

Pinterest

Decor Fácil

Fazendo a Nossa Festa